segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do Sonho Fez-se a Matéria

"O sol já nasceu, e a estrada nos espera..." ♫

Nesse último final de semana a peça "A Matéria dos Sonhos" estreou em Suzano e, apesar do nervosismo de todos (natural em toda estréia), os resultados foram melhores do que o esperado!

Pensar no caminho percorrido para a realização desse projeto só ilustra mais a disposição e empenho de todos. Afinal, foram menos de 8 semanas para preparar tudo, desde o enredo, a transformação de um drama em comédia, as adaptações na prática, o figurino, a nova visão de um teatro de rua. E no final deu certo! (Até os pequenos improvisos emergenciais)

Quem diria que um Bufo, um Arlequim, uma Bailarina, um Músico Mudo e uma Cigana pudessem encontrar um público interessado em ouvir sua história num sábado a tarde, ou mais difícil ainda, num domingo em pleno Dias dos Pais? Mas o público estava lá, interagindo, rindo e se assustando com toda a maluquice daquela "trupe de artistas de certa forma banidos".

Que venham mais apresentações!!! Ainda não tem data, mas é certeza que haverá mais uma até o fim de Agosto! Enquanto isso, fica a pergunta: "E agora!? Que caminho seguir??"

5 comentários:

  1. Rafa rapaz, vc está de parabens! Fico otimo isso aqui.

    ResponderExcluir
  2. cara, muito bom, ta muito legal

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Messssmooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ci (teatro da provocação)13 de agosto de 2010 às 23:20

    Ja dizia meu amigo Raul "Sonho que se sonha só é mais um sonho que se sonha só,mas SONHO que se sonha JUNTOS é a REALIDADE"
    Rafa,mandou bem!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiaaaa!!!
    Temos um Blog!
    Mto bom o texto, parabénss!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nada que ofenda nossas mães!!!!