terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Da Materia dos Sonhos" estreia no sabado 07/08

E agora?? foi assim que comecei a pensar quando me vi aqui diante do computador, afinal Amabile me pediu pra cuidar do blog do teatro da provocação e sinceramente, escrever não é minha praia... Mas vamos falar de nossa estreia no proximo sabado(é agora não adianta mais correr).Da Materia dos Sonhos" é baseada no texto de Alcione Araujo. Na peça quatro personagens depois da morte de seu lider, o Bufão, estão completamente perdidos procurando um caminho pelo qual seguir. O texto vem trazer a questão do que é ser artista? Mas o que era pra ser um drama existencial acaba sendo transformado em uma grande comedia.
O espetaculo faz parte do projeto Trupe Volante e por tres vezes por mês por tres meses vai estar rodando por diversos pontos em Suzano.

Assim que eu tiver os horarios e locais certinho eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nada que ofenda nossas mães!!!!